segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Outros reflexos próximos

Apesar de estarmos a menos de um mês da primavera o tempo tem oscilado bastante e embora as temperaturas tivessem subido ligeiramente tem chovido e o céu tem-se mostrado cinzento.  Ontem ao fim da tarde captei estas imagens numa das cidades dormitório próximo de Lisboa! Muito cimento armado, árvores ainda sem  folhas tornam os locais bastante frios e inóspitos.








Apenas as mimosas que vão florindo por todo o lado (não é só na Lagoa Azul) nos vão dando sinais de que o inverno vai ficando para trás,  anunciando que excelentes dias de primavera chegarão!
Com esta minha "colheita" de ontem, aproveito para vos desejar  uma boa semana.
Abraços. Ailime

4 comentários:

  1. Uma boa semana, Ailime!
    Colheita bonita à beça... Mimosas lindas!
    Uma noite tranquilinha pra você... Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Acho tão lindas as mimosas e elas estão vindo com tudo.Cachopas cheias, lindas e enfeitam os espaços por lá! Valeu a "colheita"! bjs, linda noite,chica

    ResponderEliminar
  3. E por aqui já se percebe o sol fazendo sombra em alguns lugares que era
    ensolarado , prenuncio que está chegando o inverno, antes eu odiava esta estação
    agora eu amo,linda estas flores, por aqui ainda está florido, o inverno fica todo cinzento.
    bjs

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Que belo cheirinho a primavera!
    Bom serão, querida Ailime!
    Beijo

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.