sexta-feira, 6 de março de 2015

Ecos e reflexos daqui

O dia hoje esteve  maravilhoso com o sol a brilhar neste céu azul, que de tão azul por vezes me apetece beliscar para sentir que não estou a sonhar;))! Ainda há dias estava cor de chumbo! O inverno, apesar de muito frio, não tem sido tão rigoroso como em anos atrás e volta e meia brinda-nos com dias assim!







 Gosto de caminhar por aqui, na zona antiga, tendo como fundo ao longe a serra de Sintra e o Palácioda Pena. Só lamento que o meu telemóvel não o possa focar mais próximo pois iriam apreciar!
Os canteiros ainda não estão floridos e apenas algumas flores campestres perdidas nos passeios junto aos muros  nos saúdam!




 (Esta era um zona rural que foi urbanizada, motivo que estas plantinhas estão sempre a rebentar)!

 Com estas fotos de hoje aproveito para vos desejar um excelente fim de semana.
Abraços. Ailime

5 comentários:

  1. Pouco a pouco as flores começam a surgir por aí! Lindo o dia, céus azuis!Adorei esse passeio! bjs, lindo fds! chica

    ResponderEliminar
  2. Já, já as flores pipocarão com a primavera chegando! Meu sobrinho esteve em Sintra e tem postado muitas fotos! Ele está amando! Grande abraço! beijos!

    ResponderEliminar
  3. As imagens refletem uma beleza ímpar! Lindas demais! Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Cheguei... Oi... Lindos Ecos e Reflexos! Dia ensolarado e azul... Que bom, Ailime!
    O meu SuperAbração........................

    ResponderEliminar
  5. Oi Ailime, lindos céus. Eu também costumo admirar e fotografar as flores campestres.
    Uma linda semana e bjs.

    ResponderEliminar

Ecos e reflexos que me encantam no dia a dia.
Muito obrigada pela vossa visita e comentários.